terça-feira, 31 de maio de 2011

DESPEDIDA DE SÃO SEBASTIÃO/DF

DOIS ANOS DE BATALHAS E GLÓRIAS

Completamos dois anos que estamos servindo a Deus na comunidade de São Sebastião-DF. O tempo passado aqui é muito valioso para as nossas vidas. Temos aprendido muito com Deus e com os irmãos na fé. Verdadeiramente, as promessas de Deus estão se cumprindo. Deus nos ensinou a amar a Igreja Cristã Presbiteriana nesta cidade de tal forma que doamos as nossas vidas em prol desta causa. Sabemos que a caminhada é muito longa, entretanto, também sabemos que na jornada da fé nunca ficamos sós, pois Deus está sempre ao nosso lado nos auxiliando.
Os nossos dias são breves aqui. Deus está nos chamando para outro lugar. As nossas vidas são como folhas que são levadas pelo vento (Espírito)... Mas, o mais importante é está onde Deus quer que estejamos. Temos o espírito missionário. Chegou a hora de passar o “bastão” para outra pessoa. Alguém que muito contribuirá para o crescimento desta Igreja. Recebam-no como nos receberam. Ou seja, com muita vontade, amor e auxílio.
Vamos com os nossos corações partidos, mas com a certeza de missão cumprida. Anelamos continuar com este laço de fraternidade. Isto será possível através de nosso Núcleo da Missão SAEM na cidade de São Sebastião. Continuaremos juntos na oração e na proclamação da poderosa Palavra de Deus.
As nossas palavras são de gratidão a Deus por ter nos guardado e concedido graça durante estes dois anos. Muitas foram as lutas e obstáculos. Todavia, olhávamos para as barreiras como oportunidades para crescermos. O nosso lema era: “Evangelizando vidas a qualquer custo!” Foi assim que dedicamos as nossas vidas na certeza das recompensas divinas. Agradecemos também aos amados irmãos que nos apoiaram e nos deram o total apoio. Sem vocês não teríamos alcançado as bênçãos de Deus. Louvamos ao Senhor pelo grupo de varões (UCPH), mulheres (SAF), jovens (UMCP), crianças (UCCP), música, GOI, professores da EBD e Junta Diaconal. Certamente, a recompensa de cada um virá das mãos de Deus.
Lembrem-se: o verdadeiro caminho é Jesus. Sirvam-no de coração aberto e amor. Esforçam-se para proclamarem o Evangelho. Nunca desanimem diante das dificuldades. Deus é Fiel para nos salvar.

Um grande beijo em seu coração!

Nos laços do Calvário que nos une,
Rev. Luciano Paes Landim
Brasília, 11 de janeiro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

LANÇAMENTO DA REVISTA MISSIONÁRIA “MISSIO DEI”

Estamos no mês de aniversário da Missão SAEM. No dia 21 de abril, comemoraremos 18 anos de existência da Sociedade de Apoio Evangelístico e ...