sexta-feira, 25 de maio de 2012

Lemas Missionários (Parte 02)


“Aquele que não ama missões, é possível que nunca tenha encontrado Cristo” (Frase dita por um Africano).

“Apoiar um trabalho misssionário é um grande desafio aceito apenas por aqueles que são portadores de uma grande visão” – Olinto de Oliveria missionário em Macau/China.

“A menos que a Igreja seja mobilizada, o mundo inteiro não poderá ser alcançado. Esta mobilização só verá o resultado do seu esforço tornar-se realidade se efetivamente existir uma operação conjunta do Povo de Deus” – John Stott

“Por que alguém deveria ouvir do evangelho duas vezes, quando há pessoas que não ouviram nenhuma vez”. – Oswald Smith
“A minha paróquia é o mundo”. – João Wesley

“As possibilidades são tão maravilhosas como as promessas de Deus”. – Hudson Taylor

“Coloque missões em primeiro lugar e Deus dará as coisas necessárias”. – Edison Queiróz

“Será que chamada é quando uma porta se abre onde a igreja está estabelecida ou é o comando de Jesus para ir a todas as nações, principalmente onde não há igrejas ou onde a mesma é muito pequena?” – David Botelho

“Chamada é uma questão de obediência ao IDE de Jesus a todas as nações, incluindo os povos não alcançados pelo Evangelho”. – David Botelho

“É justo uma igreja de 1000 membros ter 20 obreiros enquanto cada um milhão de muçulmanos tem só 2,8 missionários transculturais?” – David Botelho

“Uma igreja pode considerar-se missionária quando investe mais de 50% de suas finanças em missões transculturais, pois a Bíblia diz que onde está seu tesouro aí está seu coração”. – David Botelho

“É raro ver o sustento de pastores locais ser cortado ou diminuído, mas isto é comum na vida de missionários. É isto justo?” – David Botelho

“É inconcebível imaginar que pastores locais devem ser desafiados para missões transculturais quando isto é ordem de nosso Senhor Jesus”. – David Botelho

“Quem não ama missões transculturais deve começar a duvidar de sua salvação, pois é o diabo que odeia o término da tarefa da evangelização mundial, pois isso significaria o fim de sua obra na terra”. – David Botelho

“Uma igreja não existe para si mesma, mas sim para o mundo”. – George Carey

“Se você acredita no que você gosta no Evangelho e rejeita aquilo que quiser então você não acredita no Evangelho mas em si mesmo”. – Santo Agostinho

“Uma igreja que não prega e envia pessoas para missões transculturais não está cumprindo plenamente o Evangelho de Jesus”. – Fred Nuckley

“Obediência parcial às palavras de Jesus ainda é desobediência – precisamos ir nós mesmos ou então enviar pessoas para os ‘confins da Terra’ “. – Fred Nuckley

“Se entusiasme com missões mundiais, pelo amor de Deus!” – Fred Nuckley

“Eu o desafio para adquirir a visão da “Grande Colheita” e ver como Jesus poderá mudar sua cosmovisão e o futuro dos povos”. – Fred Nuckley

“Vida com Jesus é eterna e cheia de felicidade, mas vida sem Jesus é morte e sofrimento – que direito você tem de guardar esse dom para si mesmo diante de 96% da população mundial que ainda não O conhece?” – Fred Nuckley

“A oração mais perigosa é aquela de que devemos pedir ao Senhor que envie obreiros para a Sua seara, pois Ele pode gostar da mesma e nos enviar aos lugares mais esquecidos e negligenciados pela igreja evangélica”. – David Botelho

“O único interesse do diabo é impedir que os cristãos orem. Ele não tem medo algum dos estudos sem oração, do trabalho sem oração e da religião sem oração. Ele ri-se de nossa labuta e zomba da nossa sabedoria, mas treme quando oramos”. – Samuel Chadwick

“Os que não podem suportar a fumaça nunca alcançarão o fogo”. – Provérbio Woaadabe – África

“Quem não tem uma causa pela qual morrer não tem motivo para viver”. – Martin Luther King Jr.

“Nós não precisamos de uma grande chamada de Deus, o que realmente necessitamos é de um bom chute no traseiro”. – Jim Elliot – mártir entre os índios Aucas no Equador

“Evangélicos brasileiros gastam mais com Coca-Cola do que investem naquilo que dizem acreditar: MISSÕES”. – David Botelho

“O Espirito de Cristo é o espirito de missões e quanto mais próximos estivermos d’Ele mais nos tornaremos missionários com maior intensidade”. – Henry Martin

“O mundo está muito mais preparado para receber o Evangelho do que os cristãos para o propagar”. – George Peters

“Se Deus chamar você para ser um missionário não se incline na ideia de ser o rei da Inglaterra”. – Jordan Grooms

“Eu fui feito uma tocha de vida para arder e prefiro iluminar onde as pessoas estão morrendo nas trevas do que numa terra inundada com luz”. – Um missionário

“Dá-me um homem de Deus – um homem fiel à visão que lhe é dada e eu reconstruirei vossos santuários destruídos e porei as nações de joelhos, humilhadas”. – George Liddell

“A saúde de uma igreja é medida pela sua capacidade de enviar missionários e não pela capacidade de lotação dos bancos que possui”. – Rick Warren

“A Janela 10-40 é realmente grande – 62 países, 2.3 bilhões sem conhecimento de Cristo, 97% dos povos não alcançados, 99% dos pobres menos evangelizados do mundo, portanto rogai ao Senhor da Janela que envie obreiros para o cinturão de resistência ao Evangelho”. – Mt. 9:37-38 (paráfrase de David Botelho)

“A qualquer lugar, contanto que seja para a frente, em Cristo”. – David Livingstone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

LANÇAMENTO DA REVISTA MISSIONÁRIA “MISSIO DEI”

Estamos no mês de aniversário da Missão SAEM. No dia 21 de abril, comemoraremos 18 anos de existência da Sociedade de Apoio Evangelístico e ...