terça-feira, 19 de junho de 2012

AMILA – ALIANÇA MISSIONÁRIA LATINO-AMERICANA

Amados irmãos e pastores a graça e a paz do Senhor seja com todos. Estamos escrevendo somente para informá-los a respeito dos trabalhos missionários no Peru, graças a Deus a obra está andando, apesar das dificuldades financeiras e recursos para concluirmos os trabalhos, mesmo assim, não temos parado. Em 2011 tivemos uma entrada financeira anual de cerca de 25 mil reais em nosso caixa, media de 2000 (dois mil) por mês, com esse pequeno recurso nós mantivemos uma ajuda mensal aos obreiros que ali estão, cerca de 12 no total. Também construímos o muro do terreno que compramos em Nãuimpuquio, compramos mesas, cadeiras, quadro negro e material didático para 3 clubes de crianças e parte do material necessário para a construção do templo da igreja em Huancayo.
Queremos agradecê-los pela ajuda que os amados tem nos enviado, mas também informá-los que a contribuição neste ano de 2012 caiu muito, por isso, pedimos a todos que não se esqueçam de depositar sua ajuda, ela é muito importante, mesmo sendo pequena.
Como instituição agradecemos seu apoio e compreensão.

Em Cristo Jesus, Pr. Beto
Diretor Adm. AMILA

www.amilabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

LANÇAMENTO DA REVISTA MISSIONÁRIA “MISSIO DEI”

Estamos no mês de aniversário da Missão SAEM. No dia 21 de abril, comemoraremos 18 anos de existência da Sociedade de Apoio Evangelístico e ...