terça-feira, 3 de julho de 2012

5ª EXPEDIÇÃO MISSIONÁRIA

Graça e paz da parte daquele que nos chamou:

Aos amigos, intercessores e colaboradores, nosso relatório do mês de Julho.

Louvo a Deus por mais esta carta que envio a vocês, meus amigos. Espero encontrá-los em saúde e alegria no Senhor.

Nos últimos tempos, temos ouvido muitas histórias de pessoas que tem se desanimado com a igreja e tem se afastado dela. Tem sido um tempo de muita luta para todos nós, mas devemos nos apegar na palavra de I Coríntios 10.12: “Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!”.
Apesar de muitas vezes não percebermos, Deus tem nos suprido e nos sustentado, e em meio às provações é que nossa fé tem sido provada, e a nossa esperança é a de sempre estarmos aprovados e firmes para testemunhar de tudo aquilo que Deus tem feito em nossas vidas. I Tessalonicenses 2.4: ”Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações.”

- Dia 5 de julho, iniciarei mais uma viagem para a 5º expedição missionária ao sertão do Piauí, lembrando que tenho participado de quatro delas, estando ausente apenas em uma por motivo de força maior. A cidade que visitaremos será uma das piores que já visitamos com relação à pobreza, mas teremos um caminhão de alimentos para doarmos às famílias, fruto do envio de uma igreja de São Paulo, Além de 900 Bíblias e mais de 2.500 peças de roupas.

Motivos de Oração:
- Pela nossa viagem, serão mais de 6.000 Km (ida e volta) e iremos de carro.
- Por nossa saúde durante a expedição.
- Pelo suprimento de água para todos os expedicionários, desta vez serão quase 60 pessoas, e fui convocado para liderar uma das equipes.
- Pelas necessidades de nossas famílias que ficarão em casa.
- Por sabedoria para liderar e para falar de Jesus em meio à idolatria do povo.

Alguns irmãos já tem apoiado o Projeto África 2014 com o carnê de contribuição mensal, o que tem nos dado uma certa segurança a respeito da compra das passagens. Deus os recompense!

Que Deus abençoe a todos nós!
Paulo Sergio Wegner

www.paulowegner.blogspot.com

Caixa Econômica Federal
Agência: 1001
Conta Poupança: 9491-9
OP: 013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

LANÇAMENTO DA REVISTA MISSIONÁRIA “MISSIO DEI”

Estamos no mês de aniversário da Missão SAEM. No dia 21 de abril, comemoraremos 18 anos de existência da Sociedade de Apoio Evangelístico e ...