segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Batalhando Por Fé Numa Época de Apostasia


Numa época em que as falsas doutrinas espalham-se sorrateira e rapidamente, faz-se necessário batalhar por fé bíblica. A Bíblia é a voz de Deus ao ser humano. Nela encontramos tudo de que necessitamos. Somente ela pode regenerar o pecador. O problema é que muitas igrejas em nosso país abandonaram os princípios bíblicos e se enveredaram pelos caminhos da teologia da prosperidade, autoajuda e confissão positiva. Muitos cristãos esqueceram-se das riquezas do alto e abraçaram os bens materiais. O deus do presente século é Mamom: o dinheiro.

Muitos recusaram a ajuda do alto para buscar a autoajuda. Não creem na suficiência divina. Deixaram de seguir a Bíblia para seguir o próprio coração. Estão buscando o reconhecimento do mundo e assim sucumbiram-se na egolatria. Transformaram suas igrejas em empresas, rejeitaram as Escrituras e abraçaram a superstição e o esoterismo. Assim, não conseguem crescer na fé, pois o culto que realizam é um show e não adoração ao Deus verdadeiro. Suas músicas servem de entretenimento e euforia somente. Seus jovens vibram e pulam ante suas canções, mas não conseguem dobrar os joelhos diante de Deus. A fé deles está baseada em musiquinhas que distorcem as Escrituras.

A verdade é que essas igrejas precisam ser reevangelizadas, necessitam urgentemente de pastores de verdade e não de predadores do evangelho e estrelas gospel. Elas precisam ouvir o evangelho puro e verdadeiro para que sejam convertidas a Cristo. Somente quando reconhecerem Jesus como Senhor e Salvador e a cruz de Cristo como a solução para o pecado, poderão de fato experimentar o novo nascimento.

Nos laços do Calvário que nos une,
Luciano Paes Landim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

LANÇAMENTO DA REVISTA MISSIONÁRIA “MISSIO DEI”

Estamos no mês de aniversário da Missão SAEM. No dia 21 de abril, comemoraremos 18 anos de existência da Sociedade de Apoio Evangelístico e ...