quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Oito razões porque eu sou missionário

Mt 28.18-20

1. Sou missionário porque eu tive um encontro com Cristo. Eu sou fruto de missões. Aquele que não ama missões é possível que nunca tenha encontrado Cristo.

2. Sou missionário porque eu sou um cristão. “Todo cristão ou é um missionário ou é um impostor” (Charles Spurgeon).

3. Sou missionário porque missões é uma evidência de que estou cheio do Espírito Santo. “mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra” (At 1.8).

4. Sou missionário porque eu amo a Deus. Se você diz que ama a Deus, mas não tem visão missionária, então você é um mentiroso.

5. Sou missionário porque eu não sou um traidor. O único dos apóstolos que não foi missionário veio a ser um traidor.

6. Sou missionário porque fazer missões é um grande privilégio. Foi Charles Spurgeon que disse ao seu filho: “Meu filho, se Deus te chamou para ser missionário, eu ficaria triste ao ver-te ser reduzido a um rei”.

7. Sou missionário porque missões não é uma opção. Missões nunca foi uma obra opcional, que um crente pode ou não fazer. Também não é uma especialização exigida de uns poucos crentes. Em vez disso, é um pré-requisito ordenado a todos os cristãos.

8. Sou missionário porque eu vou prestar contas a Deus. Uma coisa me preocupa muito: o fato de que cada crente prestará contas se e de como pregou o Evangelho aos perdidos. Isso me leva a crer que quem não prega o Evangelho pode estar indo para o inferno.

Que o Senhor da missão levante mais missionários para os campos não alcançados!
Nos laços do Calvário que nos une,
Pr. Luciano Paes Landim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

LANÇAMENTO DA REVISTA MISSIONÁRIA “MISSIO DEI”

Estamos no mês de aniversário da Missão SAEM. No dia 21 de abril, comemoraremos 18 anos de existência da Sociedade de Apoio Evangelístico e ...