segunda-feira, 29 de abril de 2013

Parabéns Bonfim do Piauí!



Sou brasiliense com muito orgulho. Amo muito minha cidade. Mas confesso que tenho também uma profunda paixão pela cidade dos meus pais e dos meus irmãos: Bonfim do Piauí. Hoje, a cidade que tanto desejo um dia morar, está fazendo aniversário. Minha saudosa mãe, Raimunda Paes Landim, certa feita me disse que quando ela era criança ouviu o meu avô, Véi Né, dizer que um dia o Bonfim do Piauí se tornaria uma cidade. De fato, a profecia do meu avô materno se cumpriu no dia 29 de abril de 1992. 

Sei que a cidade é pequena em número de habitantes (5.393 pessoas, segundo o IBGE de 2010), mas é gigante em vontade de ver o povo crescer. Ela é sofredora por causa das secas e falta de investimentos. Contudo, possui um povo batalhador que deseja muito avançar e crescer, apesar das limitações.

A minha oração sincera é para que Deus olhe para os bonfinenses neste dia e agracie o coração de cada um renovando as esperanças e dando novos sonhos. A minha palavra é para que todos os cidadãos de Bonfim do Piauí olhem para Jesus. Olhem para Deus, pois é dele que vem o nosso socorro. Desejo muito ver este povo evangelizado (aproveito para mandar um forte abraço aos irmãos da Igreja Assembleia de Deus pastoreada pelo nosso amigo Pr. Assis), que têm trabalhado arduamente em prol da evangelização da cidade. 

E se Deus permitir, em breve estaremos aí visitando os familiares, igreja e amigos.

Parabéns Bonfim do Piauí!

Nos laços do Calvário que nos une,
Luciano Paes Landim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

LANÇAMENTO DA REVISTA MISSIONÁRIA “MISSIO DEI”

Estamos no mês de aniversário da Missão SAEM. No dia 21 de abril, comemoraremos 18 anos de existência da Sociedade de Apoio Evangelístico e ...