sexta-feira, 21 de junho de 2013

Minha 0ração Pela Pátria


Senhor Deus, neste momento eu dobro os meus joelhos e abro o meu coração para falar (desabafar) contigo. A minha alma está triste até a morte! Pois, no meu país não há autoridade, justiça e punição aos corruptos. A saúde da minha nação está na UTI, a educação é analfabeta e a insegurança é tamanha. Estou envergonhado por causa do julgamento do “Mensalão” que ainda não deu em nada. Os criminosos ainda não foram presos. Será que mais uma vez haverá impunidade?

Senhor Deus, confesso que ainda não perdi a fé. Acredito piamente que o gigante despertar-se-á e enxergará um novo horizonte. Creio firmemente que feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. Portanto, neste momento de manifestações, oro para que o Senhor nos dê sabedoria para conduzirmos a nossa Pátria no caminho correto. Peço para que tenha misericórdia do povo que desfalece ante seus sonhos e que fortaleça aqueles que não conseguem mais acreditar num futuro justo e próspero.

Senhor Deus, oro também pelos governantes do meu país. Sei que o povo tem os líderes que merece. Então Deus, comece mudando o povo. Ensina-nos a votar. Ensina-nos a manifestar. E toma os nossos governantes em tuas mãos, pois as autoridades do meu país não têm nenhuma vontade de aplicar a lei. Eu sei que em Ti não há nenhuma injustiça, por isso, toma o meu povo que chora, sofre e desfalece diante de tantas injustiças, maldades e enganos.

Senhor Deus, eu te peço para que diante da noite sombria que parece não ter fim, o Senhor faça o Sol resplandecer e traga um novo dia para o meu País.

Ah, obrigado por ainda colocar fé no coração de muitos!

Luciano Paes Landim
21 de junho de 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

LANÇAMENTO DA REVISTA MISSIONÁRIA “MISSIO DEI”

Estamos no mês de aniversário da Missão SAEM. No dia 21 de abril, comemoraremos 18 anos de existência da Sociedade de Apoio Evangelístico e ...