sábado, 7 de dezembro de 2013

A Necessidade de Reevangelização




Jesus nos mandou contar a todas as nações as boas novas (Mt 28.18-20), mas não temos feito isso. Por que nós, que temos a melhor notícia do mundo, somos tão demorados em contá-la aos outros? Talvez pensemos que estamos evangelizando quando, de fato, não estamos ou talvez porque ainda não conhecemos de fato o evangelho de Jesus Cristo.

Tristemente, chegamos numa época em que precisamos reevangelizar muitas igrejas em nosso país. Antes, batizávamos os convertidos, agora devemos tentar converter os batizados. É por isso que evangelizo “crentes” que não tem visão missionária. Na verdade, eles são verdadeiros campos missionários que precisam ser alcançados. Aquele que não ama missões é possível que nunca tenha encontrado Cristo. Se você diz que ama a Deus, mas não tem visão missionária, então você é um mentiroso. O Príncipe dos Pregadores, Charles Spurgeon, disse: “Todo cristão ou é um missionário ou é um impostor”. Ser cristão é ser missionário.

Pergunto: Quando, então, vamos perceber que um dos grandes campos missionários do nosso país são os bancos das igrejas aos domingos?

Nos laços do Calvário que nos une, 
Luciano Paes Landim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

LANÇAMENTO DA REVISTA MISSIONÁRIA “MISSIO DEI”

Estamos no mês de aniversário da Missão SAEM. No dia 21 de abril, comemoraremos 18 anos de existência da Sociedade de Apoio Evangelístico e ...