quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Vale a Pena Ler de Novo


Li o livro “Calvinismo: As Antigas Doutrinas da Graça” do Rev. Paulo Anglada neste ano, mais precisamente no mês de maio. O livro é fantástico! Agora, devido a série de estudos que iniciamos em nossa congregação sobre a TULIP, lerei o livro mais uma vez para "refrescar" o assunto. O LIVRO É ALTAMENTE RECOMENDÁVEL!

Sinopse do Livro:
O que é Calvinismo? Que sistema doutrinário é este que ficou conhecido pelo nome do grande reformador francês do século XVI? Qual a sua essência? Quais as suas afirmativas principais? Quais as objeções? Qual sua história? Faz justiça a revelação bíblica?

O Dr. Paulo Anglada responde a estas questões de uma forma simples e clara, afirmando que Calvinismo é o evangelho dos grandes pregadores do passado como Lutero, Calvino, John Knox, Tyndale, Latimer, os puritanos, J. C. Ryle, Martin Lloyd-Jones, Packer e os grandes missionários, como David Brainerd, David Livingstone, William Carey. Os que confessam o Calvinismo estão na mais excelente companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

LANÇAMENTO DA REVISTA MISSIONÁRIA “MISSIO DEI”

Estamos no mês de aniversário da Missão SAEM. No dia 21 de abril, comemoraremos 18 anos de existência da Sociedade de Apoio Evangelístico e ...