sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Miqueias: Um ano de muita alegria!

Miqueias quando tinha nove (09) meses

Meu filho, hoje (08.02.2014) você completa um ano de vida. Você veio num momento muito especial. Você tem sido motivo de muita alegria para nós.

Lembro-me de quando te peguei em meus braços pela primeira vez. Eu estava tão nervoso que os meus braços enfraqueciam-se e eu temia deixar você cair.

A cada dia me surpreendo com você. O seu sorriso, o seu andar, o seu “tentar” falar, suas brincadeiras (rsrsrs) são inspiração para mim.

Sua mãe e eu temos uma grande missão: ensinar o evangelho a você. No evangelho você desfrutará de Cristo e de sua salvação. Aprenderá que o trabalho dignifica, que o respeito ao próximo é nobre, que dinheiro não é tudo e que o temor a Deus é a coisa mais importante na vida do ser humano.

Você ainda não entende essas palavras que escrevo, mas, certamente entenderás quando crescer e saberás que a sua vida deve estar centralizada em Cristo.

A minha oração é para que o Senhor da vida te conceda muitos anos de vida, e que durante todos esses anos você viva para a glória de Deus.

Feliz aniversário!

De seu pai,
Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

LANÇAMENTO DA REVISTA MISSIONÁRIA “MISSIO DEI”

Estamos no mês de aniversário da Missão SAEM. No dia 21 de abril, comemoraremos 18 anos de existência da Sociedade de Apoio Evangelístico e ...