sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

10 Pensamentos Missionários do Yago Martins


Abaixo, selecionei dez pensamentos missionários extraídos do livro “Você Não Precisa de Um Chamado Missionário” de Yago Martins, BTBooks:

1.       “Nada é mais instigante para os cristãos envolvidos com a pregação do evangelho do que saber que Cristo fará a sua obra!”

2.       “Teologia e missões precisam andar juntas, de mãos dadas, sempre.”

3.       “Está precisando de força para evangelizar? Conheça Deus!”

4.       “Se você não conhece realmente o Deus que serve, você não cumprirá verdadeiramente o papel missionário: mostrar Deus para os que estão longe de Jesus Cristo.”

5.       “Se sua motivação missionária são os elogios, você vai se sentir desmotivado quando o mundo te perseguir. Se sua motivação missionária é a obediência aos pastores, você vai se sentir desmotivado quando eles não valorizarem seus sacrifícios. Se sua motivação missionária é a salvação de almas, você vai se sentir desmotivado quando as conversões forem poucas. Ponha sua motivação na propagação da glória de Deus e a imutável autoridade de Cristo dará um ardor perene à sua alma.”

6.       “Cristo deve ser o principal em nossos pensamentos quando vamos pregar o evangelho, e não os resultados.”

7.       “... se quisermos uma igreja mais missionária, precisaremos de uma igreja mais cristocêntrica.”

8.       “Se não há salvação fora de Jesus, como podemos proclamar as boas novas sem falar do Salvador?”

9.       “Se a Grande Comissão é uma ordem para toda a igreja, isso significa que toda a igreja precisa estar comprometida com o alcance de todos os povos, e usar todos os meios possíveis para isto.”

10.   “Quem nunca evangeliza precisa ser evangelizado.”

Recomendo com muita estima a leitura do livro!

Nos laços do Calvário que nos une,
Luciano Paes Landim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

LANÇAMENTO DA REVISTA MISSIONÁRIA “MISSIO DEI”

Estamos no mês de aniversário da Missão SAEM. No dia 21 de abril, comemoraremos 18 anos de existência da Sociedade de Apoio Evangelístico e ...